Política de Troca e Devoluções
Querido cliente, a sua satisfação é o nosso maior objetivo! Entendemos que pode acontecer de o seu produto adquirido não atender todas as suas expectativas. Nesse caso, estamos prontos para te auxiliar. A nossa política de trocas e devoluções segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor brasileiro e é pensada para ser ágil e eficiente na resolução do seu problema.
Política de Trocas
Troca por defeito no produto: Se você recebeu um produto com defeito, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar a sua troca. Nós iremos analisar as condições do produto, e caso não haja nenhum defeito relacionado ao mau uso, iremos realizar a troca para você!
Troca por insatisfação: Se o produto não corresponder às suas expectativas, você pode solicitar uma troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Lembre-se que o produto deve ser devolvido sem sinais de uso, na embalagem original, e com todos os acessórios inclusos.
Política de Devoluções
Devolução por desistência: Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Após a conferência do produto devolvido, caso esteja com todos os itens conforme foram enviados e sem violações, o valor do produto será totalmente reembolsado.
Troca por defeitos no produto: Se o produto apresentou defeitos, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar a troca. Realizaremos a conferência do produto enviado, e caso seja constatado mau uso, a troca não poderá ser realizada.
Comprei e me arrependi
Caso o produto não tenha sido enviado ainda, entre em contato conosco o quanto antes para que possamos reembolsar o valor da sua compra. Caso o produto já tenha sido enviado, será necessário devolver o produto para o nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto, e se não houver marcas de uso ou defeitos, reembolsaremos 100%.
Caso o produto já tenha chegado em sua casa, você terá até 7 dias para exercer o direito do consumidor. Será necessário devolver o produto para o nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto e, se não houver marcas de uso ou defeitos, reembolsaremos o valor.
Caso o produto tenha chegado com defeito, será necessário devolvê-lo para o nosso escritório. Nosso Setor de Qualidade irá analisar o produto e, se não houver marcas de uso ou defeitos, reembolsaremos 100% ou, se preferir, faremos o envio de um novo produto no valor da sua compra.
Processo de Trocas e Devoluções
Entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. E-mail: [email protected]
Forneça o número do pedido informado no momento da sua compra e o motivo da troca ou devolução informado no e-mail de confirmação de compra.
Nós lhe enviaremos instruções sobre como enviar o produto de volta para nós.
Após recebermos o produto e confirmarmos a sua condição, processaremos a troca ou a devolução.
Nota de Comando
Para trocas ou devoluções, o produto deve estar na condição em que foi recebido, sem uso, com todas as etiquetas de identificação intactas e na embalagem original. Produtos que não cumpram essas regras não serão aceitos para devolução ou troca.
IMPORTANTE: Não realizaremos devoluções em contas bancárias de terceiros. A conta bancária deve estar no nome do(a) titular da compra!
Em casos de defeitos do produto, é essencial que seja enviado um vídeo de no mínimo 1 minuto demonstrando o defeito do produto. O período para reclamação é de no máximo 7 dias.
Agradecemos a sua compra, e estamos à disposição para qualquer dúvida.
- E-mail SAC:
- [email protected]
- Whatsapp: +55 16-98810-9250
Esta política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante o direito de troca e devolução de produtos com defeito ou, no caso de compras online, o direito de desistência da compra dentro de um prazo determinado.
Por favor, lembre-se de ler atentamente nossa política antes de iniciar sua compra. Ao confirmar a compra em nosso site, você concorda com as regras e condições aqui estabelecidas.